Uma seleção de acidentes automobilísticos.

Bem legal vale a pena dar uma conferida..

11 Respostas to “Uma seleção de acidentes automobilísticos.”

  1. solano Says:

    vou rezumir em uma só palavra ( impressionante)

  2. Helder Lins Says:

    Esses vídeos sao incrivéis, valeu cara…. Quando tiver mais me manda…

  3. EDUARDO EUSTÁQUIO LOPES Says:

    LEGAL

  4. carla maria Says:

    olha eu achei muito interessante o vfideo mas vcs poderiam dizer como acontecem como sao previnidos mostrar videos tbm e otimo mas dizer como se acontece essas coisas seriam muito melhor para pesquisas minha filha essa semana tinha um trabalho sobre acidentes automobilisticos mas nao emcontrou muita coisa pq ai so mostra um vidio deveria mostrar mais coisas nao acha?

  5. Jardel Says:

    Fantéstica a seleção. Parabéns pelo ótimo gosto!

    Envía-o para mim cara!!!!!

  6. matheus Says:

    Eu axo legal a ideia de vcs
    pq é uma vergonha nesse pais o numero de mortes por acidentes…
    o culpado naum e o governo,,,,
    são os filhos da puta que enchem o cu de bebida e sai….
    pensando que são o superman….enquanto houver falta de vergonha na cara havera desgraça

  7. HELDER MENESES DE SOUSA Says:

    Achei impressionante a idéia de vçs parabéns pelo videos e continuem mandando v nesses caras irresponsáveis

  8. alcimario Says:

    Me mande videos

  9. claudio souza Says:

    O mais incrivel é que na maioria dos acidentes os pilotos sobrevivem.

  10. aanias Says:

    Está focado em um lado muirto ruim….,e é muito repetitivo…..

  11. Jose Moacir Ramos da Silva Says:

    Para mim esses acidentes se resumem em uma frase. O homem deixou a ciencia lhe subir à cabeça e passou a subestimar a vida, como se após perdê-la, pudesse reestabelecê-la atraves dos conhecimentos científicos.

Deixe uma resposta

