Carina

carina.jpg

9 Respostas to “Carina”

  1. eduardo Says:

    tu é muito……………….gata mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. rachid redouane Says:

    hello carina my name is rachid 32 years old from morocco i’m single yet , i do work in company , i do live with my family in casablanca city , i like travel sport swimming chat , i did saw your photo it nice realy i hope you chat to me on msn is rachid_mo_76@hotmail.com

  3. maurinho Says:

    vc e a garota mais linda que vi neste pc ate hj bjs e felicidade vou sonhar com vc muitos dias mais uma vez beijos

  4. carina Says:

    cswnghrw

  5. civaldo Says:

    vc e muito linda e tem pes lindos gostaria de receber fotos suas principalmente dos seus lindos pesinhos me adciona no seu orkut meu anjo o meu e – odlavic_brito@hotmail.com nossa gostei muito d vc vc e tud d bom

  6. Rafael Says:

    Vc e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito gata vou pensar em vc td dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. juliano Says:

    daria tudo pra ter uma gata desa so pra mim

  8. juliano Says:

    nao vou tirar vc mais da minha mente

  9. juliano Says:

    me de uma chance que te faso a garota mais feliz do mundo

Deixe uma resposta

