Chernobyl em 80 fotos, “cidade fantasma?”

“Hà 21 anos atrás ocorreu aqui uma terrivel emergência,tantamos descrever aqui não o que as fontes oficiais ja o fizeram mas queremos que vejam com os olhos do povo.”

chernobyl.jpg

About these ads

165 Respostas to “Chernobyl em 80 fotos, “cidade fantasma?””

  1. raul Says:

    Muito triste ver as conseqÜencias da burrice humana! Que desperdício de vidas e de recursos. Que a humanidade leve essas imagens em consideração e tais fatos não se repitam!

  2. giselmo Says:

    naooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  3. emerson Says:

    gostaria de receber comentarios e fotos do acidente.
    o meu comentario é a lembrança dos bombeiros que morreram e não são lembrados por isso que quando foram foram cientes que não voltariam…

  4. junior Says:

    isso tudo nao passa de montagens pelo computador e de falsos vultos

    • Matt Says:

      Vultos? amigo, isso não é uma postagem relacionada a falsas aparições de espiritos, mas sim, sobre uma cidade que possuia usinas nucleares onde holve um acidente. Ela foi intarditada, e hoje é uma “cidade fantasma”. “Compreendeu?” – Felipão (Técnico do Palmeiras)

  5. Maria Says:

    ‘ Junior ‘ Você realmente não deve pensar. Para fazer um comentario desses não deve fazer ideia do que REALMENTE foi o acidente de Chernobyl. Isso tudo constrangeu muita gente. E só de ver as fotos eu já lamento muito e que Deus tenha todas as pessoas que faleceram nesse acidente.

  6. alice Says:

    eu acho acho que fantasma não existem e se existicem por que temer eles e não os vivos faz muito mais medo concordam?

    • Matt Says:

      Você ta brincando né? Para todos aqui, que estão comentando sobre vultos e fantasmas, aqui vai uma pequena dica. Cidade fantasma siginifica, (na maioria dos contextos) Cidade abandonada, devido a pestes, acidentes, doênças e etc. Portanto, ates de comentarem qualquer coisa, ao menos, tentem identificar do que se trata, para não passar por perolas com essa.

      • Gezao Says:

        O junior, presta atenção, e respeite a memoria das pessoas que se foram neste terrivel acidente nuclear, nao fala bobagem ok

      • rosely aparecida souza alves Says:

        Matt, eu estou achando e quase estou tendo certeza que o nível de inteligência de certas pessoas está a zero, este pessoal lê a matéria e faz comentários totalmente fora do contexto.Você tem toda razão colega, também me estresso com certos comentários, como dizia o Caco Antibes vamos falar para esse povo sem noção “CALA A BOCA MAGDA”

  7. william Says:

    geral tinha q c fude msm..antes ele do q eu

  8. andrezza Says:

    como pode ser organizada uma campanha para que outrs países ajudem Chernobyl? Tinhamos que fazer algo por este lugar

    • Gezao Says:

      infelismente nao tem como, apos a explosão da usina nuclear, em 86 um raio de 30 km estao condenados, inicialmente seria por 20 anos, mas ja se passaram 25 anos e os niveis de radiação baixaram apenas 3%, isso vai ser uma terra inabtavel para o resto dos tempos.

  9. Fabri di lima Says:

    aff

    contatos

    91316868

  10. Vivian mayara. 16 anos Says:

    Concordo plenamente com Maria, as pessoas deveriam se informar mais sobre a gravidade de certos assuntos antes mesmo de sequer pensar, em falar coisas tão absurdas sobre tais tragédias. Seria de suma importância saber que, alguns dos donos de comentários tão ignorantes moram no brasil que possuem 3 usinas nucleares, uma em Angra dos Reis, aqui pertinho…. por nossa sorte só utilizamos em geral 3% de nossa produção. porém os EUA possuem uma ilha exclusiva para dejetos radioativos. E seus engraçadinhos, se só o querido Osaminha descobrir o local, a porcaria de nosso mundo vai virar uma panela cheia de pipoca e eu espero que vcs(engraçadinhos) estejam no primeiro local em ocorra uma explosão!

  11. jackellyne Says:

    Nao sei nem como expressar o que eu sinto quando vejo o que aconteceu com o povo dessa cidade!O “homem destroi tudo o que “Deus” fez,eu tenho muita pena desse povo!Que por causa de invençoes cientificas agora sofrem com sequelas atè hoje!OS donos de usinas nucleares podiam ter mais cuidado com esse tipo de coisa,CHERNOBYL pede socorro!temos que fazer alguma coisa para ajudar!Mas o que podemos fazer?Se as altoridades nao fazem nada, nos que devemos ajudar.Mas como?Isso so elas podem fazer, e assim mesmo muuuuuuuuito pouco para o que CHERNOBYL prescisa!ELA pede socorro,temos que ajudar em quanto e tempo!CHERNOBYL a cidade fantasma, sera que vai ser sempre assim!Ajuda temos que dar por que se nao sera sempre assim!E nos nao queremos uma cidade destruida,por uma açao humana!

  12. Gabriela Says:

    Bom galera querer mudar o mundo todos nos queremos..Ajudar a cidade de Chernobyl é uma coisa q precisa de ajuda do Governo mais eu acho q nós deveriamos primeiro preocuparmos com o q pode acontecer com nos hoje como ja foi dito pela Vivian mayara os Estados Unidos da America utiliza uma ilha so para dejetos radioativos! Os governantes tem que parar e pensar nos danos que pode ser causados com uma tragedia que pode acontecer a qualquer momento. Estamos com uma bomba relógio na mão. E eu gostaria de lembrar dos bombeiros que foram pessoas que por algum motivo nao sei o qual resolveu ir la e talvez poder ajudar alguma pessoa que etivesse alguma chance! Eles devem ser lembrados como verdadeiros herois mais por incrivel q pareça ninguem lembra deles..São anjos que tiveram a missão de ajudar aquelas pessoas… E espero q muitos de vocês nao pense como “Junior” disse pois é realmente triste poder ver que ainda existam pessoas de total ingnorancia para nao saber ver q trajedia foi essa..Talvez seja um garoto filinho de papai q tem sempre o pai ou a mae por traz protegendo e nao sabe realmente o q foi o acidente de Chernobyl!!Bom galera acho q ja falei o bastante e é isso q eu penso!!

  13. Natorres Says:

    Acidentes como de Chernobyl serviu para mostrar como o homem só pensa no dinheiro, não nas consequencias q a curiosidade dele pode causar !
    Tudo bem q a curiosidade dele serviu para termos nossos recursos de hoje, mas com a ganancia envolvida els não pensam na dignidade humana, iguais esse babacas ai de cima falando merda, isso tb prova como o homem não pensa no seus iguais q qr tudo para si..
    Enfim, rezemos para não acontecer aki en Angra, pois agora vamos ter a 3° usina nuclear e isso não eh muiiito bom pra gente não, já penso se explode???
    já vou tirar meu passaporte !!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Luiz Says:

    eu achei bem legal

  15. lorena Says:

    olha nao sei se é verdade..so que eu estou querendo saber mais coisas vcs poderian por mais fotos para eu ver poque estou fasendo querendo saber mais sobre isso e se for verdade vcs sao muitos emteligentes

  16. juliane fernanda beti geraldes Says:

    Eu ja assisti o filme (O DESASTRE DE CHERNOBYL) e gostei muito, achei algo de interessante,mais vocês poderiam colocar mais fotos,e fotos recentes,para que todos
    possam saber mais sobre esse drastico desatre.e parabens a todos o cientistas,

  17. jackeline sanches debla Says:

    coloquem mais fotos sobre esse documento
    gostei muito do filme que assitimos na escola (O DESSATRE DE CHERNOBYL)
    parabens pra todos que lutaram contra esse desastre.

  18. jackeline sanches debla Says:

    gostei muitoo dessas fotoss coloquem mais pra que todos possem ver .

  19. alisson Says:

    o site mostra o que aconteceu ai

  20. Janine Says:

    Claro que é verdade gente! É um fato! E ajudar no que? Depois de 22 anos ainda é perigoso estar neste lugar, foi uma usina nuclear que explodiu! se os devidos cuidados não forem tomados, o ser humano em contato com a radiação, pode causar riscos irreversíveis a saúde.

  21. junior Says:

    poww cara isso que o outro junior lá disse é uma grande mentira…
    pooww
    nesse acidente mta gente morreu cara…
    temos que tomar mais cuidado com que e com quem a gente fala uma besteira dessas…
    um abração aew a todos…
    fuuii

    • isadora Says:

      olha o puxa saco mandando abraço

      eu nao caio nessas ta idiota e olhe que vc ta com azar por que eu so a mais bonita da qui

      • rafa Says:

        auehuaheu, quem é o que aki? oloko, o cara fala algo e acha que ta levando uma cantada, deixa de ser metida a gostosa –‘

  22. valéria Abdoral Says:

    “vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações e suas corjas de assassinos ,covardes”… talvez seja esse o fim do mundo. Não ha mais a respeito pela a vida e,vendo isso fica claro o meu repudio aos maus governantes

  23. Leonardo Says:

    Realmente foi uma coisa de outro mundo, mas não se esqueçam que, ainda a um grande nível de radioatividade, e que a úsina de chernobyl ainda está ativa, e ainda continua soltando fumaça tóxica. A Russia diz que vai fazer outro projeto para isolar a mesma, mas esse projeto já tá atrazado em 10 anos!!!. espero que isto não volte à acontecer foi um desastre imenso.

  24. Maria Angela Says:

    AiAiAI..Esse Site É Uma Bostaaaaaaa..

    Gela..

    kkkk..

  25. Maria Angela Says:

    Vai Peidaaa…

    oskoksopksoks

  26. Jorge Rocha Says:

    Somente JESUS CRISTO para te piedade. Tomara que os homens vejam a tempo outras burrices iguais a esta que está para acontecer em diversas partes do mundo… Somente DEUS para ter compaixão de nós!

  27. Ivaan Carlos Says:

    meu pessoal, eu estou no 2º ano do colegial, e e assustador ter que fazer um trabalho sobre chernobyl, o assunto e interresante, por sinal bastante,mas ao mesmo tempo e muito triste saber tudo o que aconteceu com as pessoas presentes lá. :/ e praticamente inadmisivel!

  28. Juliana Says:

    Aiin super triste :(
    mas sera que existe mesmo algum “fantasma ” rondando esse lugar ? :O
    oaiaoaiaoaia²
    duuviiidooo , haha³

  29. Caroliina Says:

    Uma parte da minha familia era viiva na época de Chernobil, e acompanharam esse acidente horrivel . Depois de tempos quando o lugar estava completamente acabado e abandonado, esse lugar começou a ser habitado por fantasmas . Um certo pesquisador foi ate esse lugar para poder ver se era verdade mesmo, só que até hoje ele ainda não voltou . Acreditem é a mas pura verdade . Sinistro :O

  30. alexandre silva vasconcelos Says:

    iai galere é muito triste

  31. caroline Says:

    taloko eu vi o documentario uma vez só e me arrepiei ,muito triste isso

  32. Amilcar Says:

    Enquanto Chernobyl se esvai na poeira contaminada do uranio levando milhares de seres humanos à morte, nosso atual ministro energético (das minas e energia) propaga a construçao em nosso paiz de centenas de usinas desse tipo. ´Só sendo muita ignorancia mesmo ou muito interesse sub-reptício atras dessa proposta indecente. Num território que abunda sol e vento de graça temos que denunciar essas propostas malucas vinda de cabeças ôcas e despreparados para um cargo técnico de tamanha envergadura

  33. JOHN LENNON Says:

    na moral achei verdadeiramente uma burrice humana
    não tinha que acabar assim

  34. Daniel Aziz Says:

    Calma pessoal, daqui uns dias volta tudo ao normal … faltão apenas 110 anos para a radiação de 200 km quadrados deixar de ser perigosa !!!
    Esta cena é impossivel de acontecer nos dias de hoje, mesmo no Brasil. Antes de criticar nosso governo sobre energia nuclear, leiam sobre as normas de segurança implatadas em Angra ….
    Acredito que dentro de 30 anos a energia nuclear ja vai ser ultrpassada e não mais usada, mas até lá, é um ótimo meio de se obter energia.

  35. Zatea Says:

    Rídiculo quem se refere a fantasmas,não nota que estamos falando de vidas um acidente que ficará para história pela burrice humana

  36. Júlio César Says:

    olá…
    algum de vcs tem uma foto do reator antes da explosão?
    já vasculhei a net e nada… se alguém tiver avisa ae…
    abraços e obrigado…

  37. luiz andre Says:

    sao em comum quando acontece um acontecimento como este vcs nao acham mas se aquela pessoa tive se atento em seu trabalho isso nao aconteceria? nâo é mesmo

  38. edmilson Says:

    Apresentei no meu colégio falando sobre o desastre…
    Muito lamentavel esse tragico fato

  39. thatiane Says:

    é aterrorizante se imaginar na pele das pessoas que vivenciaram o desastre de chernobyl,é incrivel como a negligências de pessoas auto confiantes,pode afetar outras que não tem nada a ver!fico tentando imaginar se eles tivessem dito as autoridades o que realmente significava aquela explosão ,muitas pessoas teriam tido a chance de viver,e se tivessem dito aqueles operarios e homens o real risco que corriam talvez o fim desta tragédia teria um final menosassustador,mas não menos triste e lamentavel!!!!!!

  40. crislaine Says:

    se essas pessoas tivessem comversado com as autoridades como surgiu aquela explosão,uma quantidade de pessoa realmente iriam sobreviver mas como ninguém pensou nisso essa tragédia iria ser decadada. verdade concordo se aquelas pessoas ficasem atento no seu trabalho nada iria acontecer com a metade das pessoas! DEUS É O ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR PARA SE ALOJAR NO CORAÇÕES DA QUELES PARENTES DA QUELAS PESSOAS QUE NÃO RESISTIRAM AS SUAS DORES

  41. antonio Says:

    Olha pessoal , eu acho essas fotos comoventes, e porque nao dizer de um extremo pesar para toda humanidade, que nao so isso nunca se repita, como tambem o holocauto nazista ( que tem ate padre tetando negar). Mas nao devemos nos esquecer, qdo se refere em mazelas da humanidade, de varias delas pelas quais passam o povo brasileiro, com seu sistema de saude altamente vergonhoso, coisas so vistas na Africa ( nao desmerecendo o seu povo), com a violencia cada dia mais aterrorizando a vida das pessoas honesta e trabalhadora deste pais, com a roubalheira dos politicos inescrupulosos e sanguinario do nosso Brasil tao belo. Gente, Chernobyl e lastimavel sim, sem sombra de duvidas, mas ja passou da horas de darmos um basta nesses governantes tao desgraçados tem temos neste pais, antes que aqui aconteça uma CHERNOBYL SOCIAL. ( COM TODO RESPEITO AS VITIMAS DE CHERNOBYL ) Obrigado!

  42. Jose Faccioli Junior Says:

    Eu tinha 19 anos quando tudo aconteceu, na época eu sabia que uma usina nuclear representava potencial perigo para os humanos e para o meio-ambiente, já haviam acontecidos quase catastrofes semelhantes em usinas nos EUA, na semana da notícia haviam comentários nas rodas de amigos que aquilo era uma tragédia que levaria séculos para se recuperar.
    O que aconteceu em Chernobyl pode até ser que serviu de lição para a Europa que está abolindo a energia nuclear de suas opções energéticas, mas não na própria Ucrânia onde se planejam construir 19 usinas nos próximos anos! e não no Brasil onde se financia a Angra 3! Espero que os Brasileiros sejam bastante competentes para dominar essa ciência perigosa!

  43. Maicon Says:

    Como existe gente retarda e ignorante neste mundo…
    Queria q tua familia morace lá perto para vc dizer estas coisas Junior.
    Chernobyl… é chamada de cidade fantasma apenas por não ter mais condições de ser habitada por humanos!
    Pelomenos ainda nos proximos 100 anos
    E é incrivel como a humanidade ainda insiste neste tipo de energia!
    Mas não precisamos ir até Chernobyl para ter uma noção do q a energia Nuclear é capaz de fazer.
    No Brasil ja aconteceu um acidente, não em escala igual a Chernobyl mas q ainda tras muita tristeza a muita gnt

  44. Site paia Says:

    Faltou ver mais fotos, né emsmo ?

    Blog inútel!

  45. nei roberto Says:

    quanto mais eu conheço os homens que se dizem inteligente, mais eu admiro os animais, assim como chernobil, outras virão, aquecimento, desmatamento, tudo em nome do progresso, mas que burrice.

  46. Thaá Says:

    to fazendo um trabalho sobre esse acidente..
    foi REALMENTE horrível !
    eu to CHOCADA com o que eu leio! ://

  47. lah Says:

    ow my good

  48. anayane Says:

    olha as pessoas ki nao acreditam
    nao posso fazer nds pq aconteceu e é verda
    temos li lamentar nao
    temos que ajudar!
    pra que erros desse tipo nao acontecam mais
    pois pode ser vc ou seus parentes naquele lugar
    ah i si escervi errado linguagem do msn acostumei!
    contato anayanerbd@hotmail.com
    add la e diz chernobyl!

  49. Amanda Says:

    Como é impressionante, que um simples erro humano poderia causar tudo isso…

  50. Robson Says:

    È muito constrangedor ver que tudo aquilo que esta mostrando nas imagens é algo real, e que ta tudo perdido no tempo.
    Inacreditavel é saber milhares de pessoas morreram, e que todos os sonhos foram interrompidos por esta tragégia.

  51. emanuel Says:

    o desastre ocorreu devidamente a nao utilizarem o teste de segurança pois seu chefe viu que outra usinada concorrencia faliu devidoa isso ocorreu o acidente todos nos sentimos muito

  52. RICARDO Says:

    ACHO KE AS IDEIAS DAS CENTRAIS NUCLERARES DEVERIAM SER POSTAS DE LADO PARA NAO ACONTECER MAIS TREGEDIAS DESTAS.NAO SO MORRERAM OPERARIOS COMO BOMBEIROS,POLICIAS,TROPAS,CIENTISTAS,CIVIS E PRINCIPALMENTE CRIANÇAS. LAMENTO MUITO POR TODOS

  53. Jorge Says:

    Realmente até o dia de hoje, este fato me impressiona. O que mais me revoltou, foi saber que as autoridades negavam a gravidade do acidente expondo a riscos gravíssimos a vida daquelas pessoas. A onda radioativa já tinha dado duas voltas no planeta e eles negando tudo. E pensar que tudo ocorreu em função de um simples teste. Todo o sistema de segurança foi desligado em função deste malfadado teste. Espero que no futuro, haja mais consciência e responsabilidade ao manipular estas CHALEIRAS. JORGE,

  54. William Rafael Says:

    Nossa….minha professora tocou nesse assunto de Chernebyl, e fikei curioso em saber mais detalhes, e quando vi isso fikei surpreso….

  55. semfa Says:

    nada ve q q tem a ver uma coisa com a outra seus bandos de burro
    fantasma nao….é só o nome pq a cidade fikou vazia gente poww

  56. Nathan Says:

    Demais….
    Gostei muito das fotos!!! Pena que o homem ainda não aprendeu com tudo isso que aconteceu e que ta acontecendo!!!
    Lamento…

  57. Fotos de Fantasma Says:

    Increible se ve tenebrosa

  58. Cesaar Says:

    Bem, tem fotos realmente tristes, que só em ver da para sentir na pele o sofrimento que as pessoas ali tiveram.Porem tem fotos ali que o “editor” fez uma idiotice em criar coisas como algumas sombras e etc. Brincar com uma coisa dessas não é legal. Até que algumas sombras podem ser explicadas cientificamente pois quando a chernobyl explodiu a silueta da pessoa fica marcada … Porem flores e rosto feios non existe –‘
    Intaum seria uma boa tirar essa de fantasma da cabeça e começar a pensa na realidade, no que esta vamos dizer assim no nosso “mundo”.É só o que eu acho …

  59. kelvin ayala de oliveira Says:

    lamentavel o que aconteceu ——— eu acho que o junior nunca estudou para saber que este fato ocorreu de verdade e que muita gente sofreu com isso.

  60. Debora Cristini Pereira da Luz Says:

    Oque algus falam que a cidade de Chernobil nao existe estao enganados pois minha professora esta estudando sobre isso conosco,e isso e muito legal.

  61. Marines Says:

    É lamentável, e de deixar qualquer um triste, quando observamos que homens tem dominado homens para a sua própria destruição.

  62. junior Says:

    ISSO FOI VEDADE OOOOOOOO

  63. warlla sasha designer Says:

    isso dai nao me comove e nem me assusta em nada. . . ja vi coisas muito pior em uma cidade mais do que fantasma.

    • isadora Says:

      ahhh vc na se assusto por que vc viu coisa pior tipo vc foi em outra cidade e foi da o cú e se arrependeu por que vctava chapada e quando acordou vc viu que era um mostro de feio o cara

  64. eenovevca Says:

    Nóóssaaaaaa………. ameii

    • isadora Says:

      nossaaaaaaaa amei
      vc deve ser mais uma daquelas que se acha a durona pra dize que naotem medo da morte
      olha aqui eu to torcendo pra essa radiaçao chega aqui e vc vc mesmo morre vai toma no cúúúúú

  65. kamylla Says:

    q tryste….temos q ajudar….

    • isadora Says:

      ajuda como isso aconteceu a 21 anos atras meu DEUS idiota
      vai la ajuda e se contamine e morra e traga tudo pro brasil e tomara que morra todu mundo que e idiota nesse site menos eu e o cristian

  66. celso luiz jorgeti Says:

    Entropia e o grau de desorganização então temos uma lei que diz a Entropia tende a aumentar.Esta cidade como não recebe manutenção tede a virar pó, mas as arvores ja estao se recuperando, quem sabe este não seja o futuro do homen.Imagina este planeta sem nos , ele seria maravilhoso, pois o unico animal so destroi somos nos.

  67. Ivan Says:

    Somos os parasitas da mãe Terra!

  68. renan Says:

    chernobyl é foda o que aconteceu la foi um grande erro dos merda que trabalhavam lá.

  69. josigleyde Says:

    eu acho que sim que existe algum que n podemos explicar que é alguma coisa sobre natural

  70. juarez Says:

    gostaria de aqui deixar a minha indignação para com as pessoas que não tem um pouco sequer de dignidade humana, certos comentarios sobre chernobyu que dizem, sem a necessidade de fatos, certamente, as fotos ja dizem tudo, e pensar que nos somos os culpados por essa tragédia e outras tana que podem acontecer, afinal, somos seres deshumano, pensamos em nosso bem estar, e nem sequer agradecemos aqueles que produzem a nossa alimentação.

  71. jobson Says:

    deve ser orrivel ir neste lugar para tirar fotos,imagine um fantasma aparecendo na sua frente

  72. sandra jakelie Says:

    esse acidente são consequencia do homem achar dominio sobre que faz , agora vemos o resultados pobre crianças nascendo deformadas ,, com mutações no corpo ou ate mesmo sendo motivos de gozaçaõ , eu ainda não sei como teve algum cinegrafista que tirou esse acontecimento para fazer filme ,, e retratar algo com as pessoas como se elas fossem monstro por causa de um erro humanos , pois todos sabem apos o acidente muitos falam que as pessoas viram zumbis estão andando por ai não sendo aceita na sociedade por erros , mas eu espero que deus esteja vendo todos esses julgadores e gozadores de uma coisa tão sera ;;; so de olharmos uma imagem dessas crianças como foi doidas para elas e toda população atingida.

  73. Linda Milão Says:

    Até quando pessoas inocentes pagarão o preço da ganância do ser humano.Não existe limites, a ambição fala mais alto do que tudo. O próprio homem está se matando, é inacreditável que não perceba isso!!!!!

    • isadora Says:

      ganãncia os cara la nao sabiam o que era radiaçao e foram testa entao calaboca idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  74. alen Says:

    a muito tempo atraz, assisti ao filme planeta dos macacos;achei interessante a mentalidade humana de achar que simplesmente o mundo acabaria por causa de nossa proprias ingnorâncias.para quem não se lembra no final o lider dos macacos deixa o astronauta ir embora,ao atravessar a passagem que o traria de volta a terra ele se depara com a total destrição , e se encontra sozinho no mundo. se todos os governantes sem exeção não começar a tomar atitudes, e o que acontecerá.fim dos tempos

  75. RenanCaio CEL Says:

    QUEM FOI O CULPADO POR ESSE DESASTRE?
    O SERES HUMANOS, com sua cultura muito avançada e disperso ao mesmo tempo causam desastres na humanidade e ecológicos pelo mundo a fora. Sem precisar ir tão longe quem não lembra do CÉSIO-137. Que foi o maior acidente radioativo do Brasil e o maior do mundo ocorrido fora das usinas nucleares. Ainda bem que a sucessão ecológica ocorre, pois se não ocorresse a vida acabaria com tantas invenções, á procura do “bem estar”.

    Ainda bem que o Brasil não concluirá as oito usinas nucleares, pois o acordo Nuclear Brasil-Alemanha desde a década de 70, no início da construção da ANGRA 2 a muito tempo a traz não será finalizado, com o intuito de construir e ensinar a construir (criar novas), pois os anos se passaram e o tratado foi, esta indo por aguá a baixo.

    Eu creio que algum dia, apesar do desastre gigantesco em CHERNOBYL, SURGIRÁ VIDA NA DENOMINADA, CHAMADA “cidade FANTASMA!”

    Estudante do colégio, Centro Educacional da Lagoa 2010

    Renan Caio Matias

  76. bruna Says:

    não gostei ..

  77. luis soares Says:

    Nao se deve construir usinas nucleares pertos de cidades e sim bem afastadas dos centros urbanos, e a energia nuclear nao e algo que se brinca, para começar ela deve ser usada para fins pacificos e nao de violencia e guerras, e nessas usinas devem ter pessoal qualificado para trabalhar, com todos os meios de segurança para que nao sejamos vitimas como nessas tragedias, e claro que Chernobyl nao tinha pessoal qualificado e com isso a tragedia que custou vidas inocentes, usinas assim devem ser construidas bem afastadas de cidades e civilizaçoes,e esses profissionais saberem com o que estao brincando, e claro que em Chernobyl nao foram profissionais.

  78. dyogo Says:

    tchau nenem

  79. Michael douglas Says:

    Por que eles naum constroem usinas nucleares perto da casa da mãe deles?

  80. Aline Letícia Says:

    Esses F.D.P’s deveriam se preocupar com a sociedade…Famílias foram destruídas!!.

  81. adrian vitor Says:

    bem feito filho da puta

  82. Adriana Says:

    Pra mim não foi acidente,foi proposital.O governo queria testar a radiação em pessoas tanto é que só foram avisar e retirar as pessoas da cidade três dias depois.Vcs acham que as pessoas ja não estariam contaminadas???E completando o EUA devem ter participado disso assim como no 11 de setembro.

  83. danilo Says:

    eu estou assistindo indiana jones com um amigo meu,e tem uma cena q acontece uma explosao da cidade de chernobyl ele falou q foi uma farça,ngm na verdade morreu so aconteceu a explossão mais nd

  84. gabriela possani Says:

    Eu acho que cidade fantasma não é porque fantasmas não existem,essa cidade está assim porque os habitantes saíram dela ai sem nenhum cuidado a cidade foi virando um lixo,porque não tem ninguém para limpa-lá

  85. gabriela possani Says:

    Eu acho que cidade fantasma não, é porque fantasmas não existem,essa cidade está assim porque os habitantes saíram dela ai sem nenhum cuidado a cidade foi virando um lixo,porque não tem ninguém para limpa-lá

    • Romanov Says:

      Querida Gabriela,

      O que houve em 26/04/1986 em Pripyat, não é o caso de um descuido urbano, mas de um descuido técnico. NINGUÉM bota os seus pezinhos lá desde que construiram o sarcófago para tentar segurar a radiação. E morreram centenas de bombeiros, soldados do exército e da aeronáutica e cientistas e engenheiros que tentavam restabelecer o minimo de segurança possível. Os veículos utilizados nessa operação(que foram centenas) estão aos montes num cemitério de equipamentos militares e os que participaram da operação que continuaram vivos ficaram com graves sequelas como perda de cabelo e dentes. As crianças e animais nascidos nesse período naquela região, sofrem das mais estranhas anomalias, dentre as quais a elefantíase e hidrocefalia com maior número de ocorrências e no caso dos animais, muitos sofreram abortos espontâneos(ocorreu com humanos tb) e a cena que se via(e ainda vê) parece com filmes de terror. E vc ainda acha que alguém vai lá pra fazer faxina nas ruas?

    • isadora Says:

      avaaaaaaaaaaaaaa
      menina vc foia mais idiota que eu achei aqui nessa porra de site
      quando nao tem nimguem em uma cidade eles falam fantasma por que nao tem ninguem na cidade se liga menina e claro que a rua e suja por que nao tem ninguem por que a radiaçao esta no ar por que alguem seria idiota igual a vc pra i la e se contamina

  86. cristian Says:

    não gostei só tem comentario, e uma foto
    da PROXIMA FAZEM UM bLOG MelHOR!!!

  87. Ricardo Says:

    Querida é só vc clicar na foto que esta ai que vai abrir outro site com as 80 fotos. clica nessa imagem ai em cima

  88. Rose Says:

    Nunca vi tanta resposta de gente mal informada… dá até pra achar graça, pensar que Chernobyl é conhecida como Cidade Fantasma porque tem “assombração”, é realmente o cúmulo da ignorância. Ô povo, se informem, leiam mais, assistam TV, e não escrevam tanta besteira!!!

  89. eliene nascimento Says:

    tem muita gente aqui achando que isso e brincadeira ne!!!!
    pra quem ta brincando muito com essa situacao meu cresce e vai ver outro tipo de site pq ta no site errado se nao sabe comentar,fka quieto e cala a boca

    • isadora Says:

      olha aqui eliene vc e uma IDIOTA
      vc fala pros outros irem em outro site mais vc e uma que nem se preucupa com o sofrimento das pessoas la de chernobyl quando chega no brasil
      vc vai fica vindo em conputadores e comentando isso
      nao querida vc vai manda os outros cala a boca por causa desses calaboca e etc… o mundo nao vai pra frente

  90. eliene nascimento Says:

    tem gente que so fala merdaaaaaaaaa

  91. mara francys Says:

    li alguns comentarios e axei horrivel oq esse tal de junior falou
    eu qeria apenas lembrar qe pripyat foi a primeira e q se nao tomarem cuidado outras cidades serao dvastadas nos jovens temos q ter consciencia para mudar oo futuro.

  92. mara francys Says:

    q tal comersamos a no reunirmos atraves de comunidades para pelo menos mostrar q nos qeremos e podemos faser algo para mudar o futuro q serao de nossos filhos e netos no futuro.comunidades de orkut e faser pessoas como o junior calarem a boca e respeitar a memoria dos que se foram

  93. JESSICA M. PIRES Says:

    nossa isso mexe muito nao só com migo mas com outras pessoas pra pensa um pouco ….gente já foi acidentes nucleares em goiania no mÊs DE SETEMBRO 1987 o acidente teve como causa a negligencia das autoridades que nao tiveram o necessario cuidado de ddesativar um aparelho de radioterapia eo proprietario do ferro velho ato mecanico pos em vida nossa velho há familia dele toda, mas as vinzinhasas …lembra tambem o japao nossa o terrmoto com tsname é ainda o problema com á radiaçao nao só há radiaçao outros fatos nos preuculpa com enxentes há torres gemeas nao tem com esquecer porque nao foi em nosso pas como o brasi mais em outros é felicidades é tragedias mas uma coisa eu sei temos que ficar atentos. dizem que é coisas do homem mas cabe que tentar parar com as poluiçoe gasto de agua porque ainda tem futoros quem nuca comete erros mas do erro que eu estou escrevendo nao é só meu é do mundo do planeta todo ..isso é claro é para quem nao pensa nas condiçao é nao vem o pais que há valorizar BJS HÁ si qieserem ver o videu da historia de goiania goias pesquisem thau [mara gostei do seu comentario mas dos outos tambem tirando os que nao pensam ] thau

    • isadora Says:

      jessica agente ta aqui pra saber a historia de chernobyl nao la de goiana
      entao nao meta idiotisses no cmentario
      aaa e olem na primeira frase com migo comigo ta querida

  94. ednelson lopes cardoso Says:

    e muito triste ver este senario e uma catatrofi o ke akonteceu alem de mtar centenas de pessoas foram tambem animais ke ali perto abitavam a natureza ke ali tinha com certeza ke esta cidade antes de acontecer era uma cidade turistica , pois hje tambem e turistica mais é pra ver a destruição e ver o ke o ser humano é capaz de fazer o ke deus deixou de tao importante e lindo ke era este mundo k hje se encontra em uma situação desconfortavel muita poluição desmatamento e até contaminação de agentes radiativo ke vai levar cerca 300 anos pra perder o efeito. entao é isto gente vamos cuidar do nosso planeta ke é so este ke vaifkar pro nossos filhos no futuro sejao consciente

    • isadora Says:

      querido agente nao ta aqui pra sabe sobre coisas turisticas agente ta aqui pra ve umas fotos e finji que ta super triste
      tipo

      fulano finjido:aaa meus DEUS que trajicooo o meus DEUS
      entao pare de enche o saco com essas porras de comentarios

      • Josué! Says:

        ei sua merda de isadora, vai a aprender a escrever primeiro, e depois comenta alguma coisa aqui! auheauheauhehauheuaehuahuehuahueaueuahehuahueuahueuaeuauheauehauehuaehuahehauehuaheuueehaueuaeuuhahihaueauheaheahuauaahuahuhahuaheahueauhaehauahuehuae!!!

      • aline vitoria Says:

        cala a sua boca isadora voçe não tem coração comcordo com josué voçe e muinto ingnorante muinta gente morreu sabia

  95. Porfirio Silveira Rocha. Says:

    Fiquei muito triste pelo que aconteceu na cidade chamada fantasma do outro lado do mundo, fantasma foram aqueles que não comunicaram nada as pessoas que lá viviam foi muito burocráticos. O nosso planeta está precisando de muito cuidado porque se não vai acabar com raça humana em pouco tempo iremos deixarmos de respirarmos o ar puro e respirarmos ar poluído será que vamos muito longe.

  96. Bruna Says:

    Meu querido junior me diz onde vc viu vultos
    a ja sei na sua ignorancia

  97. elen Says:

    o acidente na usina foi horrivel mesmo

  98. isadora Says:

    eu achei uma super tragedia o que aconteceu em Chernobyl pense milhares de pessoas tiveram que sai de la por causa da usina muito tragicoo

  99. Dtuga Says:

    é mt triste pelo que aconteceu em chernobyl é uma dor mt grande ,tudo pela culpa humana,enfim o homem criou o mundo e infelizmente ta acabar com ele,espero k um dia veja akela cidade como ota kualker,com passarinhos a sobrevoar a cidade de chernobyl e pessoas alegres e esquecer akela grande dor de 1986.

  100. leorinke Says:

    eu lamento

  101. marcia Says:

    Nesta historia toda e triste presenciar que grandes invençoes do homem destroem e poe o mundo todo em perigo.
    Tal como a criaçao do aviao, que Drumond ao criar o aviao, nunca imaginava que seu manhor sonho, sua maior invençao,seria tambem usada para despejar bombas nas cabeças de crianças , adultos, velhos e animais. Sua maior invençao contribuiu e contribui para fazer desparecer do mapa o que deus criou.
    E a cura do CANCER???? ainda ninguem sabe exatamente como parar ou curar essa doença, mas sabem e criaram uma potencia em contaminar e destruir naçoes.
    Sera que realmente precisamos desse tipo de invençao para continuar vivendo?
    Nao seria melhor dedicarmos a nossa capacidade de pensar e criar em coisas que realmente nos fazem falta?
    A milhares de anos atraz as pessoas nada disso tinham, e viviam, ate com mais qualidade de vida.
    Hoje o homem criou asas e superou a sua ambiçao de poder.
    E Deus, esta cada vez mais fora disso… Deus esta de longe olhando e dando corda para o homem se enforcar a ele proprio.
    So a vida se houver amor e respeito, para com o proximo e para a natureza.
    E tudo começa dentro de nossas casas, educando nossos filhos.
    Sera que realmente preciso disso pra viver???

  102. willian Says:

    cd njhcujc dhjcjxhcxmncjuxhcu

  103. Bruno Says:

    descansem m paz

  104. rafaela Says:

    nossa muito triste o que aconteceu com essas pessoas inocentes descamsem em paz

  105. marcos Says:

    Muito triste o que aconteceu, mas o pior é sempre por culpa de uma minoria de politicos, que se acham no direito acabar com a vida do povo

  106. aline vitoria Says:

    nossa eu fiquei chocada ao ver as fotos dessa cidade como tudo ficou abandonado,e como muinta coisa ficou para tras,e o que mais mim chocou foi ver que muinta gente morreu por causa desse terriveu assidente.que os mortos desse asidente descansem em paz.

  107. anderson rocha Says:

    corrigindo alguns ignorantes o acidente nuclear de chernobyl q infelizmente matou muitos inocentes, foi sim falha humana, nao explodiu sozinho. Tentaram fazer um teste com o reator 4, queriam ver como ele se comportava com a capacidade minima de energia, porem teriam q desligar o sistema hidraulico q refrigerava o reator, acabaram por fazer a pior merda nuclear da historia, o reator super aqueceu irreversivelmente, e veio a explodir. A mensagem que deixo, e que os pobres de espirito primeiro procurem se informar direito antes de falar merda, e respeitem a todos que infelizmente perderam a vida e tantos outros q ficaram com sequelas terriveis, por causa da ambiçao e ignorancia do ser humano. Abraço a todos

  108. anderson rocha Says:

    ah pessoal, a todos os comentarios inteligentes mtos parabens, e um recado em especial a essa menina imbecil chamada isadora e ao seu fa clube de crianças mimadas, pra começar uma criatura q nao sabe nem escrever, tinha q se envergonhar, mas com certeza essa ameba, nao se enbergonha, pois nao tem um cerebro dentro do cranio e sim meia ervilha, e uma desenformada q talves seja uma maloqueira ou uma menininha mimada, q esta revoltada c os pais por nao ter ganhado uma barbie sereia. Q deus nos livre de outra tragedia como esta de chernobyl, mto triste, mas se vier a acontecer, q esses vermes como a isadora e seus seguidores, q fazem comentarios sem graça com a desgraça alheia sejam os primeiros a virarem poeira radioativa. Abraço a todos, q realmente tem algum intelecto e podem sim ajudar a fazer um mundo melhor!

  109. tony Says:

    O egoismo é a unica resposta, o que mais leva o homem a cometer uma coisa tão absurda?

  110. Camila Says:

    Será que algum dia esta cidade poderá ser povoada novamente?

  111. aline miranda Says:

    é o desastre foi terrivel

  112. gabriel Says:

    mas é msm deve ter sido horrivel né muitas pessoas morreram mas e aqueles vultos sao msmos reais? nao acho q é falso mas nos temos q respeitar os mortos!

  113. gabriel Says:

    nao e uma cidade fantasma e tem fantasma deve ter sim eu acreditoq tem mas lah o reator numero 4 explodiu e contaminou tudo!

  114. kaslokito pien @@@ Says:

    que porcaria neh?
    vejo nos jornais de tv tanta gente sem lugar pra morar e uma cidade fantasma, por com da radioatividade ,vinda de um acidente nuclear , sim se este acidente nao viesse a acontece seria uma boa maneira de fazer a economia local crescer ,”mas creio que nem tudo esta claro, pois sempre ha sujeira escondida em baixo do tapete , interesse militar , ganacia e tudo mais é oque leva a uma desgraça como esta, ”
    Sem blabla , vo direto ao ponto : 100 mil kmquadrado e bastante nao acha ? quantas pessoas no mundo poderiam viver muito bem numa area como esta? E ate onde o homem vai continuar persistindo , batendo na mesma tecla , cometendo os mesmo erros? o que a conteceu no Japão em 2011 ????
    A enegia nuclear é muito perigosa! tem tantas outras fontes ,como eolica e solar ,mas escolhem a que tem maior fator de risco!
    sim anderson concordo com o seu depoimento ,mas tudo oque falei é para refletir sobre isso , não é nenhuma afirmação
    abraços

  115. Ilara Says:

    Caramba, queria visitar essa cidade, mas com roupas apropriadas !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: